Prefeitura Trabalhando Por Riacho de Santana.
07/12/2017

A pavimentação da Avenida que liga a BR 430, Mercado Municipal, ao bairro Belém, continua e já está em fase final. Esta é uma obra de pavimentação que está sendo feita pela Prefeitura de Riacho de Santana em parceria com os proprietários dos imóveis.

Realização de Patrolamento da estrada de laguna.

Nesse mandato o prefeito municipal segue buscando investimentos para o município de Riacho de Santana. No último dia (06), junto ao chefe de gabinete Marcílio Seixas, o prefeito Alan Vieira, esteve com o secretário de Saúde Fábio Vilas Boas para viabilizar assinatura de convênio com o Governo do Estado.

Na SUDEC, Superintendência de Defesa Civil, com o superintendente Paulo Sergio Menezes Luz, onde solicitado a prorrogação da Situação de Emergência e em busca de novos convênios objetivando o abastecimento de água potável em nosso Município.

Através de solicitação do Vereador Gilmar Cruz (Jacaré), Riacho de Santana, junto ao Deputado Federal Daniel Almeida, por meio da CODEVASF, foi perfurado um poço tubular na comunidade de Flores, devido a demora da liberação do recurso para instalação e havendo uma grande necessidade de água na comunidade, a prefeitura Municipal (prefeito Alan Vieira) firmou o compromisso para que o mesmo seja instalado com o objetivo de atender a demanda dos moradores da comunidade e comunidades vizinhas. Compromisso firmado e realizado.

Na secretaria de Infraestrutura Hídrica, em reunião de trabalho, com o secretário Cássio Peixoto e os superintendentes, onde foi solicitado junto com o prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, a elaboração do projeto da adutora para atender Riacho e Igaporã.

Participou da inauguração da Policlínica Regional na cidade de Guanambi/Ba, com a participação dos vinte e dois (22) municípios e o governo do estado, uma grande conquista para a população de toda região. Riacho de Santana com sua comitiva marcou presença com o prefeito Alan Vieira e o vice-prefeito Daniel Castro e consegui o transporte que levará os pacientes de Riacho de Santana, para a Policlínica Regional em Guanambi, para exames e consultas especializadas, saindo de Riacho, e sem nenhum custo para os pacientes.

Junto ao professor Durval Libânio Netto Mello, Superintendente de Educação Profissional e Tecnológica, da Secretaria de Educação do Governo do Estado da Bahia, onde foi solicitado a implantação de mais dois cursos profissionalizantes: Técnico em Informática e Técnico de Redes de Computadores.

Prefeitura de Riacho de Santana - Governo Municipal.

Visite também nosso facebook: